quinta-feira, 2 de julho de 2009

Novo Partido Político PELOS ANIMAIS

Será que o nosso país está a mudar???! Finalmente um Partido Pelos Animais!!! Já era necessário alguém com este tipo de sensibilidade subir ao 'altar' da política e derrubar alguns 'estigmas' que estão 'incrustados' nesta sociedade!!! Fico muito contente com esta iniciativa, apoio a 100% este partido! Confesso, ainda não estou recenseada, nunca me interessei pela política pois o que vejo nos nossos partidos para mim não vale NADA!! (exceptuando, claro o Partido Os Verdes) Mas agora há um partido que me faz mudar de ideias, já estou a tratar do recenseamento!!! A partir do momento em que este partido se formalizar a sua inscrição no Tribunal Constitucional, passarei a ir sempre ás urnas e poderão contar sempre com o meu voto!!! Visitem: http://www.partidopelosanimais.com/ Conheçam o novo Partido e apoiem esta causa!!! Vamos unir-nos todos (que sabemos, os amantes, apaixonados, ajudantes e os salvadores dos animais, somos bastantes!!) para conseguirmos derrotar estes partidos que assombram a nossa política e nada fazem pelo ambiente ou pelos animais!
Partido Pelos Animais

3 comentários:

  1. Olá!!
    Partilho da ideia da criação de um Partido Pelos Animais em Portugal..
    País que tem tido politicos pobres de espirito e que merece algo melhor: O país, as pessoas ,os animais, a natureza!
    Bom unirmo-nos todos para q este projecto seja uma realidade em breve!
    Rui

    ResponderEliminar
  2. Hoje é dia dos Animais!

    Se gostam de Animais, visitem:

    http://groups.google.pt/group/animais_portugal?hl=pt-PT

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  3. ola,vi hoje no telejornal o novo partido para os animais e vim a correr a net saber +, pk ainda não tou em mim,tou mto mto feliz,cmg podem contar!!!
    vamos vencer...........
    iolanda

    ResponderEliminar