segunda-feira, 12 de julho de 2010

Resumo dos animais para adopção em Julho de 2010

Estes são os meninos que ainda estão para adopção em minha casa, agradeço-vos muito a divulgação deles!! Coloco aqui os cartazes deles para poderem imprimir e distribuir na vossa cidade, obrigada!!!

Os TIGRES – um casal de gatos irmãos gémeos, com um ano de idade feito em Junho, já esterilizados, muito meigos e brincalhões. Gostaria de os dar juntos pois são muito dependentes um do outro, mas não sendo possível, experimento dá-los em separado.

TIO PATINHAS – cão macho adulto/senior, 5Kg, esterilizado, muito meigo e sossegado, só quer festas dos donos e dormir aos seus pés!! Ideal para uma pessoa de idade! Mas também para qualquer pessoa que se apaixone por ele!!!

MARIA PAPOILAcadela adulta/jovem, com cerca de 2 anos, 9Kg, esterilizada, muito meiga, dócil, adora festas e beijinhos, adora dar e receber mimos!!!Não tolera muito bem gatos, mas é obediente, tem muito medo de grandes barulhos, mete-se em buracos seguros e refila muito com o S. Pedro quando ele anda a arrastar os móveis da casa!!! Parece um Whippet a correr (e não só!), aqueles galgos pequeninos, deve lá ter genes!!

ZICO cão macho jovem com menos de um ano, 13Kg, esterilizado, muito brincalhão, típico da idade, mas muito meigo também!Já esteve muito doente, mas por várias vezes soube escapar á morte muito bem!!!

REX – cão macho adulto, 18Kg, esterilizado, o cão mais obediente que eu já conheci, sociável com gatos, cães, cadelas, crianças, com tudo!!!Excelente para apartamento, está educado a fazer as necessidades na rua!!Excelente para qualquer sítio e situação!!

MAGGIE&BART cadela e cão adultos, cerca de 4 anos de idade, esterilizados, desparazitados, vacinados, ela tem chip, cerca de 30Kg, são companheiros desde há 2 anos e meio em minha casa, mas eu sinto que não lhes dou a devida atenção, infelizmente tenho que os dar, não tenho possibilidades de os manter, gostaria de os dar a quem os estimasse e lhes desse mais amor e atenção do que o que eu dou, só os dou com esta condição, irem para um sítio melhor que este onde estão

CONTACTO: 969110771

Sem comentários:

Enviar um comentário