domingo, 25 de janeiro de 2009

Oliveirinha

A minha mãe foi parir uma linda ninhada de 4 meninas na raíz de uma Oliveira, por isso nós ficámos com este nome!! Todas as minhas manas já arranjaram uma casinha e um dono só falto eu!! Eu estou a viver numa casa onde me tratam muito bem, com a minha amiga Maia, mas não podemos ficar lá por muito tempo... É por isso que lhes chamam de Família de Acolhimento Temporário!! Eu sou uma menina muito pequenina, não tenho ainda 5 kg e tenho 4 meses. Vou ficar muito pequenina, também, quando crescer!!! Já estou desparazitada e vacinada. Sou muito meiguinha e gosto de muitos mimos! E sou também muito inteligente!!!!! Se me quiserem adoptar e ter como companheira para uma vida, contactem: 969110771 ou 964403740

Pois é,eu já tenho uma doninha que gosta muito de mim!!! Sabem, também já fui esterilizada!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário