segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

GOLDY

Com um nome assim inventado meio á pressão que vem da minha cor de ouro, de 'oiro' só tenho mesmo a cor!!! Infelizmento o meu berço foi a rua... Agora estou numa casa onde me tratam muito bem, mas é provisória.... Ainda sou tão novinho e pequenino (dizem que peso entre os 5 e os 7kg) que só queria um lar com uns novos donos que gostassem de mim!!!!
Alguém está intetressado???? AH!!! É verdade, disseram-me que poderia ser útil informar que sou arraçado de Pequenois , para quem não conhece, é uma raça chinesa de pêlo longo!!!
Este menino foi viver para Miranda-do-Corvo! Tem uma menina a quem faz companhia e uma dona que gosta muito dele!! Será acompanhado na clínica veterinária Cãofraria dos Bichos.
Desejamos que sejam todos uma família muito feliz!!!
Contactos: 969110771 e 966219646

Sem comentários:

Enviar um comentário