segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Bolacha

Já adivinharam de onde vem o nome não???! Olhem só para o meu focinho!!! Os meus pseudo-donos chamam-me de Bolacha Maria quando eu me porto mal..... há quem diga que Maria é o nome de todas as mães....mas eu não serei mãe, não tarda nada vou ser esterilizada, já tenho idade para isso!! E depois...é só arranjar um dono paciente e que goste muito de gatos e já agora que perceba alguma coisa de nós, felideos... é que eu sou daquele tipo 'difícil'!!!!
Mas sou muito carinosa e comilona também!!! E tenho uma pitada de alucinação a mais, pelo que dizem... a receita foi feita sem ter muita atenção ás quantidades e em vez de um biscoito saí esta 'bolachinha'!!!
Pois é!!! Já arranjei uns donos que gostam muito de mim e têm MUITA paciência!!! Fui esterilizada ontem (3/3) e fui logo para a minha casa nova, andei a fugir deles o tempo todo sempre a esconder-me atrás e por baixo de móveis e sofás. Hoje fiz uma diabrura maior, escondi-me no ciminho de um móvel e só me encontraram ao fim da tarde, deixei a minha dona muito nervosa... por isso para lhe pedir desculpas, depois lá a deixei fazer-me festas e brindei-os com o meu romrom!!! :)
Tenho um amigo também da minha idade que se chama Paco e foi hoje esterilizado pela Drª. Inês na clínica VetCondeixa. É lá que nós vamos ser seguidos!!
Eu estou muito bem nesta casa, é grande e tem muitas escadas!!!E os meus donos gostam mito de nós!!!!
Contacto: 969110771

Sem comentários:

Enviar um comentário