quarta-feira, 4 de março de 2009

VENEZA

Com esta mascarilha, só nos ocorreu um nome, VENEZA, tem realmente uma máscara linda! Ela toda é lindissima!!! Com uma coloração pouco normal, todos os tons bastante esbatidos e uns desenhos de manchas sensasionais!!! Já repararam no coração que faz na base da cauda???!
Uma bonita menina que tem tanto de beleza como de medo e de azar na vida... Mas finalmente a sua sorte está a mudar!!
Nasceu no bonito dia 14 de Julho (dia da Revolução francesa - e dos meus anos!!!!!eheheh) de 2006. Viveu durante 2 anos presa a uma corrente, com direito a casota, caixa da areia, comedouros e caminha particular. E dividia este azar com mais 3 irmãs. A dona dizia que 'tinha medo que elas fugissem e que os vizinhos lhes fizessem mal...por isso as mantinha presas'...(no quintal debaixo de chuva e sol...)e o mal que ela lhes estava a fazer??? Não conta???!!!
É pena as pessoas ainda não terem percebido que os animais não são de borracha nem são robôs. Têm sentimentos e têm direitos e um deles é o direito á liberdade!!!Para ter mal, mais vale não ter!!
Por favor consciencializem-se que animais não são biblots para enfeitar a casa! São praticamente como filhos, quem não tem condições para os ter não os tenha!!!
Esta menina, ainda é muito assustadiça. Quando vê ou ouve gente nova foge e tem muito medo. Eu própria ainda não lhe consigo pegar nem fazer festas de livre vontade. Ainda precisa de alguma habituação!! Mas é muito brincalhona e gosta de andar em correrias com as suas companheiras de casa!!! Não é nada dominante, pelo contrário!
É uma gata dócil que precisa de uns donos com paciência e com consciência, e também com muito amor e carinho para lhe dar!!!!
Contacto: 969110771

Sem comentários:

Enviar um comentário