quarta-feira, 4 de março de 2009

VIOLETA

A minha menina Violeta foi adoptada!!!!!:D:D:D
Estou tão feliz!!!!
Ela estava mesmo a precisar de um dono!!!!! Estava comigo desde Junho de 2008!
Quem não ficou lá muito contente foi o Scotex!!!:(
Está triste porque a sua companheira foi embora!! Agora tem a companhia da Maia, da minha Maia e da minha Lisa!
Ele ainda está para adoptar!!!
A Vivi foi para Coimbra, vive num apartamento e tem uns donos que gostam muito dela!!!! E ela também gostou logo deles!!! Vai ser assistida, sempre que precisar, na Clínica das Nogueiras.
Felizmente o Scotex também já foi adoptado!!!( a 17 de Março) Está muito bem a viver num apartamento com terraço e a dormir no quarto dos seu s donos!!! Está muito contente!!! E eu também!! Também já estava em minha casa desde Junho de 2008!!
Este menino vai ser esterilizado na próxima semana e posteriormente seguido pelo Dr. Paulo Sousa.

Sem comentários:

Enviar um comentário