sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mais um acontecimento cá em casa...

Pois não é que a refilona e mandona da Carracita levou 'porrada' das outras???! Ainda cá não estava a Pintas, foi num dia de chuva. Ela tinha (e tem) a mania que é grande e maior que todos e rosna e ladra a tudo e todos, mas, como diz o ditado, 'Cão que ladra, não morde.' Tanto ela chateou a Maia, sim, tem qualquer coisa contra ela!!!! Que o 'feitiço virou-se contra o feiticeiro'!!! Não foi nada de muito grave, mas teve que ir de imediato para a banheira pois estava imunda e a cheirar mal!!!! Foi um 'bocadinho' mastigada!!! Já está fina e continua a achar que é a maior!! Mas o resultado disto foi ter vindo para dentro de casa!!! Agora dorme na caminha dela ao lado da minha, na minha cabeceira!!! E entretanto acha-me a nova dona dela e segue-me para todo o lado, até para a WC!!! LOL Além disso, vem para o terreno comigo, não foge, é uma excelente cadela de companhia!! Agora entra para o canil dos grandes (dos Serra) e acha-se a maior, o que vale é que eles são uns 'pachás' e acham-lhe piada!!! Aqui está ela depois do banhinho, no sofá à lareira!!!

1 comentário: