segunda-feira, 8 de março de 2010

AJUDA URGENTE

POR FAVOR, ajudem como poderem. Os 2 tigres que eu cá tenho em casa já estão com 7 ou 8 meses, estão a ficar muito grandes e eu não posso albergar mais nenhum animal cá em casa, estou mesmo aflita. A fêmea já está esterilizada mas o macho ainda não e já começa a marcar território, felizmente só o fez ainda uma vez, mas assim que as fêmeas da rua começarem com o cio estou feita!! Preciso de os dar rapidamente ou então se alguém quiser fazer de FAT eu agradeço. Começo a não ter dinheiro para lhes comprar ração nem areia, estou mesmo a ficar desesperada, é que está quase a vir o calor e vou ter que comprar desparazitantes internos e externos para os meus 24 animais mais os 4 que tenho para dar!! É uma conta muito grande e eu já não consigo sustentar!! Isto é um desabafo, mas se alguém poder ajudar a divulgar ou a dar os animais ou mesmo a fazer de FAT, ou a comprar uns produtos da lojinha para ajudar financeiramente, eu e os meus meninos agradecemos!!! :D OBRIGADA!! Para adopção: 1 gato macho tigrado e 1 gata fêmea tigrada já esterilizada com 7-8 meses 1 cadela pointer com 3 meses 1 cão X caniche preto e branco velhote (a Carracita e a Papoila ainda estão apara adopção, mas estão tão afeiçoadas a nós que se têm portado mal com os possíveis novos donos!! não sei se as conseguirei dar, mas é uma questão de experimentar, quem quiser!) CONTACTO: 916375678

Sem comentários:

Enviar um comentário